Treinador avaliou desempenho de Prass, Moisés, Scarpa e Guerra.
Com o pretexto de observar melhor alguns jogadores até então pouco aproveitados na temporada, o técnico Roger Machado utilizou um time praticamente todo reserva diante do São Caetano. Após a inesperada derrota, o comandante Palmeirense fez algumas avaliações individuais.
Roger aprovou o desempenho do goleiro Fernando Prass, que já havia atuado em parte do clássico contra o Corinthians, mas adiantou que Jailson será mantido como titular.
“O Jailson retorna como titular, como foi na Libertadores. O Prass fez um jogo bom dentro do possível. A única bola que foi na sua meta acabou entrando, e depois durante o segundo tempo assistiu ao jogo em função da gente estar dentro do campo do adversário. Dentro do possível, foi bem” iniciou.
Confira abaixo outras avaliações:
“Ele deu a mobilidade que todos nós esperamos. É um jogador que é um misto de volante e meia, que tanto defende bem quanto ataca bem. O que a gente viu foi isso, essa dinâmica que ele dá é importante pra gente. A partir de agora ele já está conosco, a tendência também é que receba mais tempo em campo”.
“O Scarpa se movimentou muito, pegou muito na bola, criou perigo para o adversário, finalizou de longa distância, chegou perto da área adversária, tem uma bola parada que gerou chance de gol pra gente. Fez um bom jogo dentro desse contexto”.
“Eu vi ele no primeiro tempo procurando espaços para se não ele receber a bola, alguns companheiros conseguirem ter acesso ao espaço que ele criou. No primeiro tempo teve pouco espaço, mesmo assim atuante. Depois, como meia, na sua posição mais habitual, ele teve um pouco mais de jogo de frente para o adversário e se tornou perigoso dentro da sua função”.
Mesmo satisfeito com o desempenho de Moisés, Gustavo Scarpa e Guerra, Roger não deve utilizar nenhum deles como titular no clássico de amanhã contra o São Paulo, no Allianz Parque.