Lateral não esconde torcida pelo Verdão e comemora boa fase: “Vivo um sonho hoje”.
Com a contusão de Diogo Barbosa ainda na pré-temporada, Victor Luis iniciou 2018 como titular, mas em algumas partidas foi preterido por Michel Bastos, situação que reverteu de vez com a ótima atuação no clássico da semana passada contra o São Paulo.
Hoje cotado para seguir atuando mesmo com Diogo Barbosa à disposição, Victor Luis só quer aproveitar o bom momento, segundo ele, ainda mais especial por ser um torcedor em campo.
“É muito diferente, não sei se é porque sou torcedor do Palmeiras também, aqueles que choram quando o time perde. Estar dentro de campo e ter esse privilégio de vestir a camisa como torcedor e jogador faz a minha vontade aumentar a cada lance. Este sentimento de torcedor acaba me ajudando em campo porque sempre quero ver o Palmeiras vencendo, independentemente de qualquer situação” disse o camisa 26, em entrevista coletiva.
“Sempre deixei claro que eu torcia para o Palmeiras. Eu tinha o sonho de voltar, mas não sabia se seria neste ano ou mais para frente. Queria voltar, viver um momento bom, jogar em uma equipe qualificada e conquistar algo de expressão. Essa é a minha vontade, e darei o meu máximo para isso” completou.
Após duas temporadas e meia emprestado, Victor acredita estar mais preparado para defender o clube do coração: “Vivo um sonho hoje. Estou no clube pelo qual fui formado, tive a oportunidade de estrear em 2014 e vivi uma montanha-russa no clube. Hoje estou de volta e me sinto um jogador muito mais maduro graças aos outros clubes em que estive emprestado, Ceará e Botafogo. Eu me sinto mais completo e com a cabeça muito mais tranquila nos jogos, mas claro que ainda tem um frio na barriga”.
Sobre a disputa pela titularidade com Diogo Barbosa, o lateral comentou: “Graças a Deus o Diogo está de volta, ele está treinando. Essa disputa fica até repetitivo falar que é saudável, mas é realmente. Quem só tem a ganhar com isso é o clube. Estávamos todos torcendo por essa recuperação do Diogo e agora ele está de volta apto a jogar novamente” concluiu.