segunda-feira, 7 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ceará recebe o primeiro centro integrado de inteligência do país

16/03/2018
in Política

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, participou nesta quinta-feira (15) de cerimônia de lançamento do Centro Integrado de Inteligência do Nordeste em Fortaleza, no Ceará. É a primeira de cinco unidades que serão implantadas no país e integradas a um centro nacional em Brasília para combater o crime organizado.

A cerimônia foi realizada no Palácio da Abolição, sede do governo estadual, e contou com as presenças do governador Camilo Santana (PT); do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann; e do diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro; entre outras autoridades.

A escolha do Ceará para sediar o centro do Nordeste recebeu o apoio dos governadores da região, reunidos no dia 6 de março em Teresina, no Piauí. A decisão foi justificada pela localização estratégica do estado.

Da Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/03/15/ceara-recebe-o-primeiro-centro-integrado-de-inteligencia-do-pais

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.