Reunir e oferecer entretenimento ao torcedor santista. Esse é o objetivo do Match Day. A última edição do evento aconteceu nesta quinta-feira (15), em frente ao Estádio do Pacaembu, antes da vitória do Peixe por 3×1 pela Conmebol Libertadores.
O associado Wildner Lima de Souza aproveitou o caminhão de ativação do programa Sócio Rei, estacionado na Praça Charles Miller, para voltar a contribuir com o Clube. “Eu já fui sócio e agora resolvi me associar novamente. É bom porque tem mais facilidade para comprar ingressos”. O novo sócio saiu com a carteirinha em mãos, já que a impressão do documento era feita na hora.
Além de encontrar duas opções de food trucks no local, o público ainda aproveitou as duas unidades móveis da Santos Store para comprar produtos oficiais do Clube. Para a sócia Camila Cutolo, o desconto de 10% para associados é uma das principais vantagens do programa. “Eu gosto de ser sócia, principalmente pela facilidade na compra do ingresso e desconto nas roupas. Eu sou da Baixada Santista, mas acho bom ter perto do Estádio uma loja móvel porque às vezes o torcedor quer comprar uma novidade”.
Durante o evento foram distribuídos brindes aos torcedores que acertaram perguntas históricas relacionadas ao desempenho do Santos FC em diversas partidas pela Conmebol Libertadores. Para o associado Robert Herrera, essa é uma boa forma de entreter o público. “Acho o Match Day fantástico porque atrai a torcida antes do jogo e depois a gente assiste o Peixão com muita alegria”.
O evento contou com a parceria da Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil. “Para nós é uma honra disponibilizar nossas unidades móveis para oferecer mais benefícios e vantagens para nação santista, o que acaba estimulando o torcedor a chegar mais cedo no estádio e estreitar sua relação com o clube”, destacou Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.
Cerca de 200 associados aproveitaram, mais uma vez, a excursão para o Estádio do Pacaembu com saída da Vila Belmiro, mediante a doação de um pacote ou lata de leite em pó.