Palmeiras joga por dois resultados para voltar a disputar o título do estadual; Victor Luis não deve ser desfalque, mas Marcos Rocha segue como dúvida.
Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, cujo mando era do rival, o Palmeiras reencontra o Santos às 20h30 desta terça-feira para definir quem avança à final do Campeonato Paulista.
Com transmissão exclusiva do canal Premiere, a partida será disputada no Pacaembu porque o Allianz Parque sediará um evento.
Para voltar a disputar uma final de estadual depois de 3 anos, o Verdão jogará por dois resultados: vitória e empate. Qualquer derrota por 1 gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Um revés maior, independente do placar, classifica o rival.
Em busca da primeira final em pouco mais de 3 meses de trabalho, o técnico Roger Machado só não repetirá a formação do primeiro jogo se o Departamento Médico não permitir.
Substituído no começo do segundo tempo da partida de sábado após sentir dores na perna esquerda, o lateral Marcos Rocha não teve contusão diagnosticada, mas como não foi a campo na segunda-feira, segue como dúvida. Se for vetado, Tchê Tchê atuará em seu lugar.
Na outra lateral, Victor Luis – atingido no tornozelo no final do jogo de ida, chegou a ter sua presença questionada, mas por ter trabalhado normalmente no último treino, não deve ser problema. A alternativa a ele seria Diogo Barbosa, que ainda não estreou pelo clube.
Levando em consideração a dúvida citada acima, o Palmeiras irá a campo com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha (Tchê Tchê), Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.