quarta-feira, 9 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Fátima atribui protestos contra a caravana de Lula a grupos minoritários de ‘extrema direita’

27/03/2018
in Política

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) chamou atenção para o êxito da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na qual, segundo ela, multidões manifestam seu reconhecimento às realizações dos governos do PT e se mostram carentes de um projeto de nação. Fátima elogiou o “carinho” com que o povo dos estados do Sul recebeu Lula e Dilma Rousseff, e atribuiu os atos de protesto contra a caravana a grupos minoritários organizados de “extrema direita”.

A senadora disse que os ataques a Lula são estimulados pelos grandes meios de comunicação e por parlamentares que se mostram, segundo ela, “herdeiros da casa-grande e da senzala”. Para Fátima, quanto mais tentam sufocar o desejo do povo, mais cresce o respeito e a admiração pelo ex-presidente, pois o povo brasileiro não perdeu a esperança de voltar a ter um país “inclusivo e generoso”.

— Lula vai conseguir registrar sua candidatura. Se Deus quiser e o povo, ele vai fazer a campanha e ele vai ganhar essas eleições para o Brasil voltar a sorrir e viver com dignidade — prevê a senadora.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/03/27/fatima-atribui-protestos-contra-a-caravana-de-lula-a-grupos-minoritarios-de-extrema-direita

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.