Dois dos principais jogadores do Palmeiras, mas que não foram bem na partida de terça-feira, o volante Felipe Melo e o atacante Dudu falaram com a imprensa na zona mista do Pacaembu para repercutir a classificação alviverde para a final do Paulistão.
Felipe Melo fez questão de dizer que internamente ninguém no Verdão deu a vaga como certa após a vitória no jogo de ida, conforme chegou a declarar o presidente do Santos.
“Muito se falou de um oba-oba do Palmeiras, mas eu asseguro para vocês que isso não existiu. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar. Não teve oba-oba, e sim muita concentração. Deus nos abençoou para que a gente pudesse dar mais um passo para importante nosso objetivo principal” disse o camisa 30.
Discreto nos 90 minutos, mas efetivo na disputa de pênaltis (converteu a primeira cobrança), Dudu aproveitou para elogiar a torcida, que mesmo diante de uma atuação abaixo do esperado não deixou de incentivar a equipe nos 90 minutos.
“A gente sabe da grandeza do Palmeiras, sabe que o torcedor sempre quer a gente esteja disputando finais pelo elenco que tem. A equipe está de parabéns pelo jogo que fez, parabéns também para a torcida que veio mesmo com chuva. Agora é descansar e pensar no sábado” comentou o capitão.