terça-feira, 13 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Gabriel Farias destaca-se com canções que vão das batidas modernas ao romantismo sertanejo

28/03/2018
in Redação SP

A paixão pela música começou cedo. Aos 14 anos, quando já arriscava acordes e escrevia suas primeiras composições, sempre baseado em situações que havia vivenciado e tendo como influência musical desde o sertanejo com Renato Teixeira, Sérgio Reis, Zezé Di Camargo & Luciano, as duplas Victor & Léo e César Menotti & Fabiano, entre outros, até o rock, pop, reggae, tanto nacional quanto internacional, como as bandas Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2.

Entre o final de 2011 e 2012 Gabriel lançou o primeiro álbum de sua carreira, intitulado ‘Mais Um Ano Sem Você’, que abordava a superação de amores do passado e a conquista de novas paixões. Em 2015, o cantor mostrou amadurecimento e lançou o CD ‘Sintonia’, com 14 faixas inéditas, todas escritas por Gabriel.

Também foi em 2015 que Gabriel expandiu os trabalhos e levou seu sucesso para toda a região onde vive e o país. Com o lançamento da música ‘Dói Né’ o músico cresceu no gênero e atraiu olhares de produtores e da mídia.

O hit divisor de águas na carreira do cantor caiu nas graças da internet e já conta com mais de um milhão de visualizações no youtube e estreou, recentemente, no programa TVZ Experimente, do canal Multishow, o que comprova a aposta da imprensa no jovem músico. Gabriel também concorreu à primeira fase do Prêmio Multishow 2016 nas categorias ‘Experimente’, ‘Melhor Música’ e ‘Música Chiclete’.

A canção ‘Camarote Safadão’, considerada uma das músicas do verão 2016, também faz parte da lista de sucessos de Gabriel. Com uma batida mais animada, a letra retrata o término de um relacionamento com pitadas de humor. Enveredado por diferentes estilos, Gabriel lançou, em maio, a música e clipe da balada ‘Que Sofrência’, que lida com os sentimentos de saudade e amor perdido.

Reunindo os maiores sucessos de sua carreira, o músico lançou, em maio de 2016, o seu EP, chamado ‘Que Sofrência’ e, em setembro, a faixa ‘Vamos Ficar de Boa’, que mostra, novamente, o talento dele nas composições. O vídeo da canção, produzido em um cinema gaúcho, em pouco tempo alcançou o status de hit e atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações.

O disco ainda contou com a presença de três faixas inéditas que logo começaram a ser trabalhadas e conquistaram o público. Entre elas destacam-se as canções Quem Mudou Fui Eu, divulgada em dezembro de 2016 e Nas Quatro Estações, a atual música de trabalho do cantor. A partir deste momento Gabriel Farias começa a emplacar sucessos como os hits mais recentes como “Paraíso” uma canção romântica e a mais recente  “Batalha do Bumbum” , uma música dançante e que retrata a musicalidade do artista em outros ritmos e com partipações especiais. A canção atual já ultrapassa a marca de 570 mil visualizações.

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 7.000.000 (Sete Milhões), visualizações no mesmo canal, o que dá força e mostra o trabalho crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook já ultrapassou a marca de 141 mil seguidores.

Batalha do Bumbum: https://www.youtube.com/watch?v=NSnSe1v4TI0

www.gabrielfarias.com.br

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.