quinta-feira, 10 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Pedro Chaves celebra os 40 anos do Instituto Histórico e Geográfico do Mato Grosso do Sul

28/03/2018
in Política

O senador Pedro Chaves (PRB-MS) celebrou os 40 anos do Instituto Histórico e Geográfico do Mato Grosso do Sul. Ele enalteceu o papel do instituto na difusão da cultura sul-matogrossense, classificando a produção de livros e documentos da entidade como uma “contribuição fantástica e generosa” para a história do estado.

— O Instituto cumpre um papel muito importante, ao procurar conhecer e divulgar a música, a poesia, a história, as tradições pantaneiras e quilombolas, bem como a imensa contribuição cultural de outros povos que escolheram Mato Grosso do Sul para viver e trabalhar.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/03/27/pedro-chaves-celebra-os-40-anos-do-instituto-historico-e-geografico-do-mato-grosso-do-sul

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.