O Sub-11 do Santos Futebol Clube segue voando. Comandados pelo técnico Bruno Silva, os Meninos da Vila encerraram nesta quarta-feira (28) sua participação na fase classificatória da Go Cup. O primeiro adversário do dia foi o Atlas FC, de Alta Floresta (GO), e nesta oportunidade o Peixe ultrapassou a marca da goleada histórica do Sub-13, vencendo os goianos pelo elástico placar de 29 a 0. O recorde era de 27 a 0.
Os gols contra o Atlas FC foram marcados por Calebe (7), Pietro (4), Luca Meireles (4), Enzo (3), Sorocaba (3), Padula (3), Danilo Fulgino (2), Big (2), e Ligeiro.
Os Meninos da Vila voltaram a campo pela tarde e novamente saíram vitoriosos. A vítima da vez foi o Fla Caldas Novas, por 10 a 1, com gols de Padula (3), Danilo Fulgino (2), Calebe (2), Caio, Ligeiro e Sorocaba.
Com esses dois resultados o Santos Futebol Clube encerrou a fase classificatória na liderança do Grupo F, com 18 pontos. Foram seis vitórias, 77 gols marcados e apenas três sofridos, com saldo de 74 gols. Os Peixinhos detêm o melhor ataque e a defesa menos vazada. Bruno Silva ficou bastante satisfeito como os feitos do seu time na primeira fase da competição. “A gente fica feliz como o desempenho dos nossos meninos, amanhã é um novo campeonato, começa o mata-mata e temos pela frente o Grêmio, não tenho dúvidas nenhuma que será um grande jogo”.
O próximo adversário do Peixe na competição, agora pelas oitavas, será o Grêmio. O jogo ocorrerá nesta quinta-feira (29). O vencedor do confronto enfrentará o Cruzeiro ou o Juventus de Goiânia nas quartas de final.
(Texto: Maikon Camargo)