Marcos Rocha não deve ser problema, e Borja retornará da seleção colombiana.
O Palmeiras terá dois reforços de peso para as finais do Campeonato Paulista contra o Corinthians: Marcos Rocha e Borja.
O lateral, embora tenha chegado ao clube com fama de ser um marcador ruim, é não apenas o maior ladrão de bola do Verdão como também de todo Paulistão: 45 desarmes no total (em 12 jogos)
Ausente no segundo jogo da semifinal contra o Santos em função de uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, Marcos Rocha já treinou em campo na quarta-feira e não deve ser problema para a partida de sábado, fora de casa.
Convocado pela seleção colombiana para dois amistosos, Borja desfalcou o Palmeiras no segundo jogo das quartas de final contra o Novorizontino, e nos dois duelos da semifinal contra o Santos. Mesmo ausente por três rodadas, o camisa 9 não perdeu o posto de artilheiro tanto do Verdão quanto do campeonato com 6 gols.
Com o retorno da dupla, o técnico Roger Machado terá à disposição as 11 peças do time considerado “ideal” (o que ele mais utilizou no campeonato). Antônio Carlos é o único jogador que está pendurado com 2 cartões amarelos.
O título do Paulistão começará a ser decidido às 16h30 de sábado, em Itaquera. A partida decisiva está marcada para o domingo seguinte, dia 08/04, às 16h, no Allianz Parque.