Expulso no último minuto do primeiro tempo após tentar evitar uma agressão do atacante Clayson em Dudu, o volante Felipe Melo mostrou-se indignado na zona mista do Estádio Público de Itaquera.
“Quando eu vi esse jogador correndo atrás do Dudu, óbvio que dei uma volta para tentar tirar o Dudu. Dez minutos antes teve uma jogada enroscada na área e falei para o Rodriguinho pra não deixar passar para esse nível. Infelizmente aconteceu. Pela primeira vez na carreira fui expulso sem fazer nada” disse o camisa 30.
“Acho que paguei um pouco pelo meu nome, mas infelizmente aconteceu. Quero passar que estou muito tranquilo, foi uma das primeiras vezes que fui expulso sem fazer nada” completou.
Quando questionado como seria ficar fora do segundo jogo da final, Melo respondeu: “Enquanto estive dentro de campo eu pude honrar a camisa do Palmeiras, isso é o principal. Quando cheguei aqui falei que o Palmeiras colocava comida dentro da minha casa, e depois de tudo que aconteceu, o carinho e o amor pelo Palmeiras aumentam a cada dia. Agora vamos pensar no Alianza Lima e depois no Corinthians” encerrou.