Após o Verdão largar na frente do Corinthians na decisão do Paulistão com uma vitória na casa do adversário, os jogadores Palmeirenses admitiram que a vantagem é boa, mas alertaram que não há nada decidido.
“Temos de valorizar essa vitória. A gente sabe o tanto que é difícil jogar aqui, e hoje a equipe se portou de outra forma. Conseguimos marcar bem e ter agressividade. Tivemos atitude. Temos de levar isso pra final. Não tem nada decidido mas temos uma vantagem muito boa” disse o atacante Willian.
Lucas Lima deu a receita para a partida do próximo domingo: “Vamos entrar como se estivesse 0 a 0. O time deles é qualificado e não podemos dar mole. Sofremos na semifinal, então temos que trabalhar para fazer outro grande jogo” afirmou o meia, recordando da derrota para o Santos na mesma situação – ter vencido como visitante na ida.
Substituído no segundo tempo, o volante Bruno Henrique repetiu o discurso dos companheiros, mas também lembrou que antes do jogo decisivo no Allianz Parque o Verdão receberá o Alianza Lima pela Libertadores.
“Foi um jogo muito bom, um grande clássico. Soubemos jogar o jogo, fizemos o gol na oportunidade que tivemos. Agora temos Libertadores na terça-feira, vamos descansar, mas é uma vantagem muito boa” comentou o camisa 19.