Publicidade x fechar anúncio
Um homem foi morto em um confronto com a Polícia Militar no bairro Mãe Luíza, zona Leste de Natal, na manhã desta segunda-feira, 02. Segundo a PM, dois suspeitos em uma caminhonete roubada estavam sendo perseguidos por uma equipe da polícia e começaram a atirar. O outro homem que estavam no carro também foi baleado.
A polícia informou que a perseguição começou na avenida Hermes da Fonseca, na Zona Leste da capital por volta das 9h.
Ainda segundo a PM os suspeitos estavam no veículo modelo Amarok, a polícia desconfiou dos homens devido a velocidade do veículo, a dupla se dirigiu para o bairro de Mãe Luíza e começaram a efetuar os disparos.
No tiroteio os dois suspeitos foram atingidos, um conseguiu fugir, o outro foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu. O veículo roubado foi recuperado.