Bia Zaneratto é nome conhecido dos fãs da Seleção Brasileira Feminina. Aos 24 anos já disputou Copa do Mundo (Alemanha, em 2011) e Jogos Olímpicos (Rio de Janeiro, 2016). Entretanto ainda não tinha tido a oportunidade de jogar uma Copa América. Nesta quinta (5), fez sua estreia contra a Argentina e de cara marcou um golaço!
– Estou muito feliz de estar aqui e de poder ajudar a equipe. Eu tenho um pouco dessa característica de arrancar de trás e chutar de fora da área. Consegui concluir em gol e foi um gol bem bonito – avaliou a atacante.
Além do gol marcado – o primeiro do Brasil na competição –, Bia deu assistência para Debinha fazer o terceiro, minutos antes de a árbitra encerrar a partida.
– No segundo tempo, tive uma chance muito clara e talvez por estar muito segura, acabei errando. Mas não perdi o foco e no último momento do jogo, consegui fazer aquele passe para a Debinha marcar e fechar um bom resultado para o Brasil.
A Seleção, líder do Grupo B, volta a campo no sábado (7) contra o Equador, às 19h, no Estádio Francisco Sanchez Rumoroso, em Coquimbo.