quarta-feira, 30 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Elenco enaltece preparação de Aguirre – SPFC

08/04/2018
in São Paulo FC

Contratado no dia 11 de março, Diego Aguirre chegou ao Tricolor em um momento decisivo deste primeiro semestre e encarou uma série de jogos eliminatórios. Com o fim da participação no Campeonato Paulista, porém, o treinador tem agora a sua primeira ‘semana cheia’ para preparar o elenco e ajustar a equipe com mais tempo.

“Claro que a nossa vontade era disputar a final do estadual, mas infelizmente não foi possível. Então temos aproveitado este período para nos prepararmos bem para a estreia na Sul-Americana e conhecer melhor o trabalho do Aguirre, que colocou a sua metodologia em prática nestes últimos dias”, destacou o capitão Sidão, que completou.

“Já conseguimos absorver as ideias e estratégias de jogo dele, então tem sido bom aproveitar este momento de ajustes”, acrescentou. Antes de estrear contra o São Caetano, no dia 17 de março, o comandante fez das tribunas dobradinha com Jardine nas vitórias sobre Red Bull (3 x 1) e CRB (3 x 0).

No total, o treinador uruguaio está no clube há sete jogos, com quatro vitórias e três derrotas.  Desde que passou a comandar a equipe do campo, Aguirre só pegou jogos decisivos: São Caetano e Corinthians, pelas quartas e semifinal do Campeonato Paulista, e Atlético Paranaense, pela quarta fase da Copa do Brasil.

E pela frente, o treinador são-paulino terá um adversário conhecido: o Rosario Central, na próxima quinta-feira (12), na estreia da Sul-Americana. O último trabalho de Diego Aguirre como treinador antes de assumir o São Paulo foi no San Lorenzo, entre junho de 2016 e setembro de 2017.

Pelo clube, foi vice-campeão argentino, semifinalista da Copa Sul-Americana e chegou as quartas de final da Libertadores da América. Como atleta, o uruguaio defendeu o Independiente, entre 1991 e 1992.

“O Aguirre conhece bem o Rosario Central e o futebol argentino, porque trabalhou lá recentemente. Temos que saber tirar proveito disso, porque pode nos ajudar para fazer um bom jogo. Temos que conquistar um resultado positivo para trazer a vantagem para o Morumbi, na volta”, emendou o meio-campista Jucilei.

 

 

 

 

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2018/4/8/elenco-enaltece-preparacao-de-aguirre

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.