quinta-feira, 15 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Emanuel Borges participa da Regata Internacional Memorial Paolo D’Aloja

11/04/2018
in Flamengo


imagem11-04-2018-14-04-11

O rubro-negro Emanuel Borges embarcou para a Itália nesta segunda-feira (9) para a disputa da XXXIII Regata Internacional Memorial Paolo D’Aloja. O remador entra em ação na cidade de Piediluco na próxima sexta-feira, 13 de abril, e compete durante o final de semana.No clube desde o início de 2018, a contratação de Emanuel foi uma das apostas do Mais Querido para a reestruturação da modalidade que trouxe, além de novos atletas, Marcello Varriale como gerente geral de remo e Stéphane Durand, treinador certificado internacionalmente, que acompanha o remador na regata. Também foram adquiridas 53 novas embarcações para a frota rubro-negra.No Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos, realizado em meados de março em São Paulo, as equipes do Flamengo mostraram que a força do esporte fundador está de volta e trouxeram o título para a Gávea. Emanuel conquistou a medalha de prata no Single Skiff Peso Leve.”Estou feliz porque o clube está acreditando em mim e me dando essa oportunidade para evoluir ainda mais e conquistar grandes objetivos. Estou bem preparado para fazer uma boa competição”, disse o remador. A Regata Internacional Memorial Paolo D’Ajuda é um tradicional torneio da Itália. Ela acontece no Lago de Piediluco, escolhido nos anos 70 como sede da Federação Italiana de Remo por suas condições perfeitas para a prática da modalidade: a falta de vento e correntezas e seus 2.200m de extensão. Desde suas primeiras edições, a competição se caracteriza por um nível técnico elevado devido à presença de alguns dos melhores remadores do mundo, campeões mundiais e olímpicos.As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27084/emanuel-borges-participa-da-regata-internacional-memorial-paolo-daloja

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.