sexta-feira, 22 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

GOL lança campanha para a Seleção Brasileira – Seleção Brasileira

13/04/2018
in Confederação Brasileira de Futebol

GOL   Campanha Seleção Brasileira

A GOL lança nesta sexta-feira sua nova campanha publicitária como Transportadora Oficial da Seleção e dos brasileiros. Na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, a companhia anuncia a contratação de Neymar como estrela da nova campanha, mas não o utilizará em suas peças publicitárias. Ainda mais importante do que fazer propaganda, para a GOL o camisa 10 precisa usar todo o seu tempo para estar completamente preparado para chegar voando na Rússia e ajudar o país a ganhar sexta estrela.

Até alcançar o resultado final da campanha, a agência AlmapBBDO trabalhou dois pontos fundamentais: a importância que a GOL dá ao tempo melhor aproveitado de cada um dos seus clientes, em continuidade às ações da #NovaGOL, e o patrocínio da empresa à Seleção Brasileira. E em ano de Copa do Mundo, nada melhor que colaborar para que o maior craque do Brasil tenha o maior tempo possível de preparação.

– Mais do que transportar o maior número de passageiros por ano no país, a GOL acredita em tempo bem aproveitado, e para isso busca valorizar todos os momentos da viagem, proporcionando ao cliente a melhor experiência. Usar o tempo do Neymar de forma inteligente, foi o jeito que encontramos de estarmos todos juntos com a Seleção e fazer a torcida gritar muito o nosso nome – explicou o diretor de marketing da GOL, Mauricio Parise.

Para substituir Neymar na campanha, foram escalados: Gabriel Lucas, o sósia oficial, Gil Cebola, um dos famosos “parças”, Alan, da Seleção Sub-20 e, quem sabe, o “futuro Neymar”, e um bebê que leva o mesmo nome do craque.

Além dos seis filmes, foram desenvolvidas diferentes peças para mídia online e offiline, que destacam os principais serviços oferecidos pela GOL para otimizar o tempo e dar mais conforto aos seus passageiros, como o Selfie Check-in muito mais rápido e fácil, TV Ao Vivo gratuita para não perder nenhum lance, estar sempre conectado ao acessar e-mails e redes sociais com a internet a bordo, mais espaço e conforto nas poltronas com o Gol+Conforto, ou ter o melhor programa de fidelidade Smiles, com benefícios exclusivos, e mais rapidez e facilidade para o resgate e acúmulo de milhas.

– A GOL carrega junto com seu nome o “sobrenome” Linhas Aéreas Inteligentes. Está no DNA da companhia usar a inteligência em favor das pessoas. Ao contratar o Neymar e não usar, para que ele possa treinar, materializamos a proposta da marca também na comunicação. Isso tudo sem deixar de explorar todos os serviços que sustentam essa ideia durante a experiência de viagem GOL – analisou o vice-presidente de planejamento da AlmapBBDO, João Gabriel Fernandes.
 

Fonte: www.cbf.com.br/noticias/selecao/gol-lanca-campanha-para-a-selecao-brasileira

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.