Publicidade x fechar anúncio
Na manhã do domingo, 15, um homem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um restaurante na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal. Outro homem que trabalhava em um estabelecimento próximo ao restaurante foi atingido por bala perdida e morreu. A polícia prendeu uma casal suspeito do crime.
O homem executado foi identificado como Jussier José da Silva, imagens da câmera de segurança do local mostra o homem correndo para dentro do estabelecimento e em seguida um homem de capacete se aproxima e começa a atirar. Anderson Felipe Pinto, de 20 anos, trabalhava como cozinheiro em um restaurante em frente ao que ocorreu o homicídio foi atingido por uma bala perdida no abdômen ao tentar colocar Jussier para fora do estabelecimento. Anderson chegou a ser socorrido e levando ao Hospital Clóvis Sarinho, mas não resistiu.
Segundo informações de testemunhas, Jussier já estava sendo perseguido pelo casal em uma motocicleta, e havia sido baleado enquanto caminhava no calçadão na praia, segundo depoimentos o homem correu para dentro do bar já ferido tentando se esconder. Funcionários e outras pessoas que estavam no estabelecimento tentavam retirar Jussier de dentro do restaurante quando o homem que estava na moto entrou e efetuou os disparos.
A polícia prendeu um casal suspeito tentando fugir do local portando uma pistola calibre 9 milímetros. De acordo com a Polícia Militar o homem preso tem 25 anos e é alvo de um mandado de prisão e era considerado foragido da Justiça.
Jussier morreu no local antes da chegada do socorro médico. O crime será investigado pela Polícia Civil.