O Corinthians-SP está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na última quarta-feira (18), a equipe paulista bateu o Sport-PE nos pênaltis por 4 a 1, depois do empate em 2 a 2 no tempo normal.
Titular no confronto diante dos pernambucanos, o meia Fabrício Oya foi um dos destaques. Com muita categoria na batida, o camisa 10 alvinegro abriu o placar de pênalti e repetiu o feito durante a disputa final.
– Abrimos 2 a 0, estávamos controlando o jogo, mas sofremos o empate. O time teve cabeça no lugar e soube atuar também nas dificuldades. Feliz pelo gol e pela classificação. Não foi fácil, mas conseguimos dar esse importante passo – disse o atleta.
A performance diante do Sport confirmou o grande momento vivido por Oya na temporada. Em 12 jogos no ano, o camisa 10 marcou sete gols e deu seis assistências. Ciente da sua responsabilidade no grupo, o jogador se mantém focado e com os pés no chão.
– Agora é seguir trabalhando para os próximos jogos, tanto no Paulista quanto na Copa do Brasil. Grupo está unido e focado, pronto para as duas competições – finalizou o corintiano.
*Com informações da assessoria de imprensa