quinta-feira, 31 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Federação Paulista define vitória das Sereias por WO sobre o Centro Olímpico: “Ruim para a modalidade”

20/04/2018
in Santos FC

As Sereias da Vila não precisarão entrar em campo contra o Centro Olímpico, no próximo domingo, em São Paulo, pela quinta rodada do Paulistão Feminino de 2018. Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), a partida não vai acontecer pois “o Estádio CDC Maria Felizarda está interditado e não houve solicitação do clube mandante para alteração do local no prazo regulamentar”. Por conta disso, o Santos FC ganhará o confronto por 3 a 0, configurando um W.O.

Com o resultado, as santistas chegaram aos sete pontos na tabela. Apesar da vitória ter sido computada para o Peixe, a técnica Emily Lima lamentou a suspensão do jogo diante do Centro Olímpico.

“É lamentável! Quando achamos que as coisas estão evoluindo, nos deparamos com um WO no Campeonato Paulista, que é o estadual mais importante e competitivo que temos no país. Isso é ruim para a modalidade”, afirmou a comandante.

“Situação bem chata e ruim para todo mundo. Ficamos tristes por esse problema, até mesmo pelas jogadoras da equipe adversária também. Torcemos para que o Centro Olímpico consiga se acertar e que isso não ocorra mais com nenhuma equipe do futebol feminino”, ressaltou o gerente executivo das Sereias, Alessandro Rodrigues

Na sexta rodada do Paulistão Feminino, o Santos FC recebe o Juventus, no próximo sábado (28), às 15h. Antes disso, porém, as Sereias encaram o Flamengo, na quarta-feira (25), também às 15h, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Brasileiro de 2018.

“Apesar da decepção com esse WO, nós seguimos com o trabalho. Por um lado foi até positivo, pois temos uma estreia importante contra o Flamengo pelo Brasileirão e ganhamos um final de semana apenas para treinar, já que não precisaremos entrar em campo”, concluiu Emily.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Fonte: www.santosfc.com.br/federacao-paulista-define-vitoria-das-sereias-por-wo-sobre-o-centro-olimpico-ruim-para-a-modalidade

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.