A última substituição da Seleção Brasileira Feminina feita pelo técnico Vadão na Copa América do Chile foi entre goleiras: Bárbara saiu para a entrada de Letícia. Era a única alteração que faltava para que todas as 22 jogadoras brasileiras entrassem em campo na competição.
No confronto contra a Bolívia, ainda pela fase de grupos, em que o Brasil já estava classificada ao quadrangular final, o treinador escalou o time totalmente diferente. Aline, Poliana, Érika, Daiane, Aline Milene, Millene e Raquel, que ainda não tinham entrado em campo, começaram entre as titulares.
Debinha, Andressinha e Andressa Alves também já haviam estreado na competição, entrando ao longo das partidas iniciais. Só faltava a goleira Letícia.
– Eu não esperava entrar, quando o Vaguinho (auxiliar técnico do Vadão) me chamou, eu fiquei muito feliz. Só faltava eu para que todas entrassem em campo. Foi muito bom estrear em uma competição oficial e conquistar meu primeiro título pela Seleção Principal – concluiu a goleira.