Neste sábado (28), o Operário-PR encara o Tupi-MG fora de casa pelo Brasileirão Série C às 16h, no Estádio Mario Helênio. O Fantasma tem uma vitória e uma derrota na competição. O alvinegro de Ponta Grossa está em quinto na tabela, com três pontos, atrás de Tombense-MG (4º) e Volta Redonda-RJ (3º) no saldo de gols. As equipes mineira e carioca têm dois gols cada um, enquanto o Fantasma está com o saldo zerado. Na última rodada, o time paranaense perdeu para o Ypiranga-RS por 2 a 1. Já o Tupi-MG está em sétimo, também com três pontos, uma vitória e uma derrota.
Para o jogo deste sábado, o Fantasma não terá o meia Anderson Paraíba, que se recupera de entorse no tornozelo, e o atacante Lucas Batatinha, que se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida.
– Esperamos mais um jogo difícil contra uma equipe que joga em casa e vem de um resultado adverso e vai procurar se reabilitar na competição. Será um jogo extremamente difícil. A gente vai buscar o resultado positivo, para voltar com os três pontos, mas sabendo que vamos enfrentar uma dificuldade grande, porque o Tupi é uma equipe com qualidade técnica boa e com entrosamento. Mas a gente também está forte, com um bom elenco e esperamos poder fazer um bom jogo e trazer um resultado positivo para Ponta Grossa.
*Com informações de Assessoria de Imprensa