Lateral prega respeito ao lanterna do grupo: “Jogo de Libertadores nunca é fácil”.
A partida de amanhã entre Alianza Lima x Palmeiras marcará o encontro do lanterna do Grupo 8 da Libertadores contra o líder disparado e já classificado. Apesar da disparidade entre as equipes, o jogo não será fácil para o Verdão. Essa é a avaliação do lateral Diogo Barbosa.
“Parece que não vivem um bom momento, perderam pelo nacional deles. Vão vir pra cima tentar a vitória e retomar a confiança. Será um jogo difícil, temos de entrar com bastante concentração. Jogo de Libertadores nunca é fácil” comentou o camisa 6, em entrevista coletiva.
Mesmo pregando respeito ao adversário, Diogo afirmou que o Palmeiras terá como objetivo conquistar mais uma vitória como visitante para confirmar a primeira colocação do grupo e seguir como dono da melhor campanha geral da competição continental.
“Nosso pensamento é esse, buscar a primeira colocação. Nosso primeiro objetivo que era a classificação já conseguimos, agora vamos em busca do segundo objetivo, que é a primeira colocação” completou.
Por fim, ainda sem saber que 5 titulares sequer viajariam ao Peru (Antônio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Felipe Melo e Keno), mas ciente de que existia a possibilidade do técnico Roger Machado rodar novamente o elenco, o lateral negou que o Verdão irá enfraquecido para a partida.
“Nosso grupo é muito bom. Alternância de jogador sim, mas não muda muito pois todos têm qualidade. E é bom para rodar um pouco time, para dar opção a novos jogadores, como o Hyoran que entrou muito bem no último jogo (contra o Boca). Já abriu outra opção pro Roger. Quem ganha com isso é o Roger” concluiu.