Dois dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Alianza Lima, o meia Moisés e o atacante Willian elogiaram a atuação do time, que foi a campo com apenas 2 titulares: Jailson e Borja.
“Jogamos com uma equipe toda reserva e suportamos bem, controlamos o jogo. Faltou um pouco de ritmo no final porque muitos jogadores não jogavam há muito tempo. Parabéns a todos os jogadores” disse o camisa 10, autor de 2 assistências.
Titular até pouco tempo – perdeu a vaga para Keno, Willian também destacou a força do elenco: “Foi uma grande partida. Mesmo estando classificados, era uma grande oportunidade para aproveitar os jogadores que não vêm iniciando as partidas. O que aconteceu hoje reflete os treinamentos. A gente vem se dedicando muito no dia a dia. A gente trabalha para estar preparado quando tiver a oportunidade e todo mundo correspondeu à altura. Tenho certeza que o Roger sai muito feliz”.
Na última rodada da Libertadores, marcada para o dia 16/05, o Palmeiras receberá o Junior Barranquilla, que disputa com o Boca Juniors e a segunda vaga do Grupo 8.