segunda-feira, 4 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Aguirre elogia Shayon: ”Mérito 100% dele” – SPFC

13/05/2018
in São Paulo FC

“Quero valorizar o Shaylon. Quando acabou o jogo, eu fui para dentro do campo e disse a ele: “Você merece”. É um menino espetacular, trabalha desde o primeiro dia em silêncio, um profissional excelente. Mérito 100% dele”. As palavras do técnico Diego Aguirre durante a entrevista coletiva logo após o empate com o Bahia (2 x 2), neste domingo (13), relatam os bastidores e a admiração do treinador pelo jovem meia.

Com um lindo gol do camisa já nos acréscimos, na Arena Fonte Nova, o Tricolor somou mais um importante ponto fora de casa e se manteve invicto no Campeonato Brasileiro. Aos 47 minutos do segundo tempo, o São Paulo contou com a pintura de Shaylon para arrancar o empate com os baianos.

“Eu falo muito sobre oportunidades, ele agarrou essa, disse que está aqui. Ganhamos um jogador. Oportunidades aparecem quando um jogador sai, viaja e se machuca, futebol é assim. A saída do Cueva para a seleção deu espaço ao Shaylon e ele aproveitou. Ele trabalha bem e jogar muito ainda. Ganhamos um jogador”, acrescentou.

Durante o atendimento à imprensa, o comandante uruguaio também avaliou o confronto em Salvador. “Foi um muito difícil, com bons momentos, mas cometemos erros nos dois gols. O Bahia jogou bem e talvez tenha merecido em outras situações, mas os gols foram mais erros nossos do que virtudes deles. Temos que melhorar. Valorizo o espírito do time, que nunca deixou de lugar”, disse Aguirre, que comentou.

“Tentamos reverter a situação e o empate foi valioso. Não gosto de comemorar empates, mas quando acontece no último minuto é positivo. O campeonato ainda está no início. É bom não ter perdido fora de casa, mas estou esperando ganhar fora de casa. Não é uma situação para comemorar nada. Não quero estar apenas invicto, quero também estar nas primeiras posições e isso ainda não está acontecendo”, opinou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos. No próximo final de semana, invicto e em busca da parte cima da tabela, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente, no Morumbi.

“Eu dou valor a não perder, mas, por outro lado, não estou contente. Temos que seguir trabalhando e tentar ganhar o próximo jogo. O Campeonato Brasileiro deve ser o mais difícil do mundo, os 20 clubes jogam bem, lutam, são fortes. Estamos numa posição que parece distante, mas a somente três pontos do líder. Temos que acreditar, trabalhar, ter calma e ganhar para se aproximar dos primeiros lugares”, finalizou.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2018/5/13/aguirre-elogia-shaylon-merito-100-dele

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.