Quando estamos em uma batalha a previsibilidade sempre vai ser a nossa pior inimiga, uma vez que dá ao adversário uma vantagem estratégica fundamental.
Ninguém imaginaria que depois da final do campeonato Paulista o time entraria em campo com tamanha falta de vontade.
É um absurdo! Todos deveriam ter entrado em campo comendo grama! Mas foram dominados por uma apatia constrangedora.
O time sempre vai ser a cara do técnico e cada vez mais percebo que o monte de teorias que o Roger Machado leu em manuais não vão funcionar no Palmeiras.
Somos um time sem alma, sem vontade e principalmente: Sem tesão! Aceitamos o jogo do adversário e infelizmente nosso treinador tem medo de mudar peças com cadeira cativa no time.
Jailson é o único que foi bem neste domingo e evitou com certeza uma derrota ainda mais humilhante.
A displicência do Marcos Rocha começa a preocupar, é um jogador que por vezes parece totalmente fora da partida.
Dudu teve outra atuação lamentável, não merece ser titular e capitão da equipe, hoje é o dono do time em campo e infelizmente não tem futebol e equilíbrio para isso.
Thiago Santos não pode ser titular do Palmeiras; no máximo ser uma opção no banco para tentar se fechar contra alguma equipe, é limitado e nos últimos dois jogos contra o rival de ontem perdeu gols que influenciaram totalmente no resultado das partidas.
Não acho que a saída do Roger Machado vai mudar o time da água para o vinho, mas precisamos de um técnico menos apático.
Não entendo a insistência neste esquema tático manjado contra times que jogam bem defensivamente, precisamos povoar o nosso meio de campo dando mais ênfase no toque de bola; de que adianta colocar três atacantes sem ninguém para servi-los?
Chega de teorias! Precisamos de um time que efetivamente saiba o que é jogar para ganhar! Do jeito que o time está hoje, não vai ganhar absolutamente nada este ano!
O Galiotte precisa cobrar com veemência o elenco e o Alexandre Mattos precisa parar de fazer média na frente da imprensa e trabalhar efetivamente dentro do vestiário.
Temos oito jogos até a parada para a copa do mundo e o Roger Machado com certeza está sob observação, teremos uma chance de ouro nessa temporada: poderemos arrumar o time durante a copa do mundo.
Temos a faca, o queijo e geleia nas mãos, mas infelizmente não estamos com a fome suficiente.
Um grande abraço!
Vitão