Treinador cita boa fase do Palmeiras antes da derrota para o ex-rival para mostrar confiança na sequência do trabalho.
Antes de ser derrotado pelo Sistema na tarde de domingo, em Itaquera, o Palmeiras vinha de uma sequência de 8 partidas de invencibilidade, com 5 vitórias e 3 empates, e é justamente a isso que o técnico Roger Machado se apega para rebater as críticas.
Na avaliação do treinador, qualquer avaliação mais rigorosa que for feita será injusta; ele acredita que “não há nada errado” que possa comprometer a sequência do trabalho.
“Foi uma derrota para nosso tradicional adversário vindo de tantos elogios nos últimos 40 dias. Amanhã (hoje) nos programas esportivos não podemos jogar o Palmeiras para baixo novamente” iniciou Roger, fazendo um apelo.
“Não tem nada de errado. Foi uma derrota na casa do adversário. Vivemos um grande momento e vamos mantê-lo” completou o técnico, durante a entrevista coletiva que concedeu após o jogo.
A derrota de domingo foi a quinta do Palmeiras na temporada em 29 jogos (o time venceu 19 e empatou outras 5 vezes); o aproveitamento é de 71,26%. Veja mais números clicando aqui.