segunda-feira, 14 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Garota seminua anima festa na pista do aeroporto de Vilhena; local é palco de bebedeiras movidas a drogas

15/05/2018
in Polícia

As imagens de uma garota seminua, rebolando em cima de um carro equipado para competições de som viralizou em todo o Cone Sul neste final de semana. A gravação, segundo um servidor público ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, foi feita no sábado, 12, no aeroporto de Vilhena, onde moças e rapazes costumam se reunir para beber, usar drogas e até participar de orgias.

O vídeo mostra a garota se livrando do shorts e colocando os seios para fora da blusa. Homens apalpam o corpo de jovem, que na sequência continua dançando apenas de calcinha. Alguns tentam arrancar a peça íntima e, na finalização da performance, um homem simula sexo oral na dançarina. A platéia grita e registra a cena.

Através dos grupos do WhatsApp onde a coreografia pornô, ao som de um funk proibidão é compartilhada, a moça é identificada: ela tem 22 anos, é casada, mãe de um filho, nasceu em Cerejeiras, mas mora em Vilhena. Seu desempenho foi registrado simultaneamente por vários aparelhos de celular, sem que ela mostrasse qualquer inibição.

Ao comentar os eventos promovidos no aeroporto, um participante das festas a céu aberto não se identificou, mas revelou: o local é palco freqüente de excessos, motivados por bebedeiras e altas doses de drogas.

Fonte: Folha do Sul

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.