domingo, 8 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Série D tem dez jogos disputados neste sábado

20/05/2018
in Confederação Brasileira de Futebol

A Série D do Campeonato Brasileiro teve dez jogos válidos pela 5ª rodada disputados neste sábado (19). Nacional-AM, Imperatriz-MA, Sergipe-SE, Americano-RJ, Madureira-RJ e São José-RS venceram seus respectivos jogos e foram os grandes destaques. 

Pelo Grupo A1, no Ribeirão, em Boa Vista (RR), o Baré-RR e Rio Branco-AC empataram em 1 a 1. Os visitantes saíram na frente, com Mateus, e o time da casa evitou a derrota com Lucas Hulk, já na etapa final. O resultado coloca o Baré em situação difícil, pois o time terá de vencer na próxima rodada e torcer por uma combinação de resultados para avançar na competição. O Estrelão segue com o sonho de conquistar a vaga bem vivo.

Na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pelo Grupo A3, o Nacional-AM bateu o Real Ariquemes por 2 a 0. Sousa marcou os dois gols do Naça. Com o resultado, os manauaras chegam a nove pontos e ultrapassam o São Raimundo-RR, que tem sete e visita o São Raimundo-PA neste domingo. Já o time visitante mantém os cinco pontos e agora precisa torcer por uma vitória do Pantera para continuar sonhando com classificação.

Pelo Grupo A6, no Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Imperatriz derrotou o Belo Jardim por 4 a 0. No primeiro tempo, o Cavalo marcou com Kanu, aos nove minutos, e Júnior Chicão, aos 33. Na etapa final, Kaká ampliou, aos 31 minutos, e Wanderley fechou o placar, aos 40 minutos. Com a vitória, a equipe foi a nove pontos e decide a classificação na última rodada, contra o América-RN, em Natal. O Belo, com três pontos, não tem mais chances.

No Batistão, em Aracaju (SE), o Sergipe-PE bateu o Central por 1 a 0. O único gol do duelo, válido pelo Grupo A7, foi anotado por Danilo Rios. Se o Jacuipense não vencer o ASA na Bahia neste domingo (20), o Gipão já garante a classificação. Com a derrota neste sábado, o Alvinegro vai para a última rodada com poucas chances de classificação.

Pelo Grupo A11, Ceilândia-DF e Aparecidense-GO empataram em 4 a 4 no Abadião, em Ceilândia (DF). Nonato, Aleilson, Uederson e Alex Henrique marcaram para o time visitante. Mirandinha, Emerson Martins, Pedrinho e Kasado anotaram os gols do Gato Preto. Com o resultado, a Aparecidense chegou a oito pontos, encerra o dia na liderança do grupo e brigará pela classificação na última rodada. Já o Ceilândia fica com cinco pontos, na terceira colocação, e tem chances remotas de classificação.

No Kleber Andrade, em Cariacica (ES), Espírito Santo-ES e Macaé-RJ empataram em 1 a 1 pelo Grupo A12. O Macaé abriu o placar logo aos dois minutos, com Maranhão cobrando falta. O empate do Espírito Santo veio ainda no primeiro tempo, aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, o rebote sobrou com Willian Bersan, que deu um leve toque e a bola sobrou com Vitinho. O centroavante do Santão finalizou e deixou tudo igual. Os capixabas não tem mais chances de classificação, enquanto o clube do interior do Rio vai para a última rodada sonhando com a vaga na próxima fase da Série D.

Pelo Grupo A13, o Americano-RJ venceu o Atlético-ES por 2 a 1 no Moacyrzão, em Macaé (RJ). O Alvinegro de Campos saiu na frente com Marquinhos, de pênalti, sofreu o empate com Pedrão, mas conquistou os três pontos após cabeçada de Maikon Aquino, já aos 43 minutos do segundo tempo. O Cano vai para a última rodada com boas chances de classificação, enquanto o Galo já está eliminado. 

No Estádio de Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ), o Madureira-RJ bateu a Caldense-MG por 3 a 1 pelo Grupo A14. Os gols da partida foram marcados por Welber (2) e Recife para o Tricolor Suburbano e Davy descontou para a Veterana. As duas equipes seguem com chance de classificação.

Pelo Grupo A16, Ferroviária-SP e Cianorte-PR empataram em 0 a 0. A Locomotiva foi a três pontos, ,aos vai para a última rodada da Primeira Fase da Série D sem chances de assumir uma das 15 melhores segundas posições para avançar na competição. O time paranaense, com seis, ainda pode chegar a nove pontos, mas depende de uma combinação de resultados para ficar com a classificação.

No Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), o São José-RS venceu o Mogi Mirim-SP por 2 a 1, em duelo válido pelo Grupo A-17. Anderson Canhoto e Rafael Goiano marcaram para o Zeca, enquanto Felipe fez o gol do Sapão. O time gaúcho já está garantido na próxima fase da competição, enquanto o Mogi já deu adeus. 

Fonte: www.cbf.com.br/noticias/campeonato-brasileiro-serie-d/serie-d-tem-dez-jogos-disputados-neste-sabado

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.