quarta-feira, 6 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Entrosado com Everton, Diego Souza revela ‘bastidores do gol’ – SPFC

21/05/2018
in São Paulo FC

Autor do gol que deu a vitória ao Tricolor no clássico contra o Santos (1 x 0) no último final de semana, no Morumbi, o atacante Diego Souza vive o seu melhor momento no clube e conta com a parceria de Everton para seguir com a pontaria calibrada.

No San-São, o camisa 9 aproveitou a assistência do companheiro para balançar as redes de cabeça aos dez minutos do segundo tempo. Nesta segunda-feira (21), após a reapresentação do elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador revelou os ‘bastidores do gol’.

“Eu acompanhava o Everton no Flamengo, e ele tem como característica este tipo de cruzamento que eu gosto. E quando entrei no ônibus, no caminho do CT para o Morumbi, eu falei para ele que estava contando com essa assistência (risos)”, disse Diego Souza, que completou.

“Fiquei muito feliz com o gol, porque foi um lance maravilhoso. Gosto de cabecear, e procuro aproveitar esta facilidade do Everton nos cruzamentos. Assim como ele, quero ajudar de todas as formas, seja com gols ou assistências, porque o importante é conquistar as vitórias”, avaliou o centroavante.

Além de elogiar o camisa 22, o atacante também destacou a postura do time. “Brinco com os meus companheiros que estou descansado e perto do gol para marcar, porque todos correm e se decidam bastante para que a bola chegue ao ataque. Faço movimentações curtas e intensas para aproveitar essa dedicação da equipe”, analisou.

O resultado positivo no último final de semana garantiu uma reapresentação tranquila aos comandados de Diego Aguirre nesta manhã. Com o triunfo, o São Paulo saltou do 12ª para o sétimo lugar, com dez pontos. De quebra, o Tricolor aumentou a invencibilidade na competição nacional, agora com duas vitórias e quatro empates – único clube que ainda não foi derrotado no torneio.

“Foi uma segunda-feira maravilhosa, porque vitória em clássico dá mais confiança. Era um jogo importante, e felizmente pudemos trabalhar nesta manhã com a sensação do dever cumprido. Sem dúvida, é diferente”, finalizou Diego Souza, que ao lado dos companheiros iniciou os preparativos para encarar o América-MG no próximo domingo (27), em Belo Horizonte.

 

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2018/5/21/entrosado-com-everton,-diego-souza-revela-bastidores-do-gol

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.