Mesmo satisfeito com o desempenho do reserva, treinador dá a entender que o camisa 20 seguirá como titular.
O golaço que marcou na partida de sábado contra o Sport ainda não bastou para o meia Hyoran cavar um lugar no time titular do Palmeiras. Pelo menos foi isso que o técnico Roger Machado deixou subentendido após o jogo.
“O Hyoran entrou muito bem, fez um belo gol e deu uma dinâmica muito boa ao jogo” comentou Roger, para logo em seguida avisar que não desistirá tão facilmente do atual titular, Lucas Lima, que foi vaiado pela torcida contra América-MG e Sport.
“(o Hyoran) Está pedindo passagem, sem dúvida. Mas não costumo desistir do jogador no primeiro momento de instabilidade. O Lucas tem sido substituído porque à medida que o jogo vai passando e ele não consegue fazer aquilo que eu gostaria, a gente muda. É natural” argumentou o treinador.
“O Hyoran está entrando bem. O que der para fazer para retomar o equilíbrio, tenha certeza que vou fazer. O importante é o Palmeiras em primeiro lugar” completou Roger, sem estipular, no entanto, um prazo para testar Hyoran entre os 11.
Com o gol que marcou sábado, Hyoran chegou a 2 na temporada, mesma quantidade de Lucas Lima e 1 a mais que Guerra, o outro jogador que Roger tem à disposição para a posição.