“Estou preparado para entrar onde o Roger quiser e onde ele entender ser melhor para o Palmeiras” avisou o meia.
Por mais que o técnico Roger Machado tenha avisado que “não desistirá de Lucas Lima”, existe a possibilidade de Hyoran ser testado como titular já na partida de amanhã contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino de terça-feira, o camisa 28 se disse preparado para a oportunidade, mesmo se ela não vier agora.
“Já tive oportunidade na Libertadores, estava preparado. Não sei se está perto, ou longe. Tem que estar preparado, trabalhar no dia a dia para se estiver perto aproveitar da melhor oportunidade possível” comentou o meia.
“Estou preparado para entrar onde o Roger quiser e onde ele entender ser melhor para o Palmeiras” completou Hyoran, sem escolher posição – já que ele também já foi testado como ponta pela direita.
Questionado se sentiria melhor atuando como titular em um jogo fora de casa, o meia respondeu: “Estou trabalhando no dia a dia e preparado para jogar. Se acontecer num jogo fora de casa vou ter de estar preparado como se fosse em casa ou entrando durante o jogo, não muda muito”.
Por fim, Hyoran falou sobre as cobranças em Lucas Lima: “Fico triste pela cobrança enorme nele, é um jogador de nível de seleção. Mas quando estou entrando procuro não focar nisso, tenho que entrar e fazer meu melhor. Depois, vendo que ele saiu vaiado, a gente fica triste. Talvez ele não esteja numa boa fase, como falam, mas vejo ele como um jogador qualificado que pode decidir jogos”.