segunda-feira, 18 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Palmeiras joga mal de novo, perde para o Cruzeiro e despenca no Brasileirão | Palmeiras

30/05/2018
in Palmeiras

Apático, time de Roger Machado repete futebol sofrível, é superado por 1 a 0 e pode terminar a rodada na segunda página da classificação.

Globoesporte.comO Verdão começou o jogo dando uma falsa impressão de que não se limitaria a defender: aos 29 segundos Dudu levantou para Keno escorar de cabeça, nas mãos de Fábio. Essa seria a primeira e única finalização da equipe até os 29 minutos. Nesse intervalo de tempo só o Cruzeiro jogou. Ou tentou jogar.

Aos 6 minutos Thiago Neves cobrou falta de longe, fácil para Jailson. Aos 11 Egídio cruzou cabeça de Sassá, que escorou torto, para fora. Aos 19 Robinho cobrou escanteio e novamente Sassá ganhou da defesa alviverde, mas novamente escorou para fora. Com mais posse de bola, os mandantes não conseguiam criar jogadas de real perigo, enquanto que o Palmeiras mostrava-se satisfeito com o empate.

Depois de longos e sofríveis 10 minutos, o time do técnico Roger Machado finalizaria pela segunda vez: aos 29 Dudu arriscou da entrada da área, a bola desviou em Lucas Romero e morreu nas mãos de Fábio. Para não dizer que foi só, aos 37 o Palmeiras chegou novamente: Victor Luis cobrou falta, mas o goleiro estava atento e fez a defesa. Depois disso nada de relevante aconteceu até o encerramento da etapa inicial.

Insatisfeito com a lentidão na transição, Roger mexeu no intervalo: Lucas Lima deu lugar a Hyoran. Sem a participação do meia, o Verdão criou a primeira boa oportunidade do segundo tempo. Aos 6 minutos Keno cruzou, Fábio deu rebote nos pés de Dudu, que soltou a bomba, fazendo o goleiro trabalhar novamente.

O Cruzeiro não demorou a responder: aos 9 minutos Edílson apareceu bem pela direita e mandou para a área, mas ninguém de azul apareceu para conferir. Após uma chance para cada time, porém, logo a partida voltou a ritmo modorrento da etapa inicial.

O marasmo só foi quebrado aos 23 minutos, quando Robinho não foi incomodado para cruzar, Edu Dracena falhou ao tentar isolar e a bola sobrou para Rafael Sóbis, chutar fraquinho, no contrapé de Jailson, que caiu em câmera lenta: 1 a 0. Perdendo o jogo, Roger mexeu pela segunda vez. Aos 27 minutos Dudu deu lugar a Moisés. Pouco depois a última alteração: Willian por Deyverson.

Após as mudanças, o gol quase saiu. Mas o segundo do Cruzeiro. Aos 33 Rafael Sóbis cobrou falta, a bola passou por toda área mas não por Jailson, que fez bela defesa. Depois de chance perdida, o Cruzeiro optou por dar a bola ao Verdão, que nada conseguia fazer com ela. Esse foi o panorama da partida até o apito final.

Com mais uma derrota, a terceira em oito rodadas, o time de Roger Machado permanece com 11 pontos, vê os primeiros colocados abrirem vantagem e para piorar, despenca na classificação; pode terminar a rodada em 11º.

Na próxima rodada o Palmeiras recebe o São Paulo. O clássico está marcado para 21h de sábado (02/06), no Allianz Parque.

Fonte: www.verdao.net/noticia.php?n=21429

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.