Depois de ter falhado contra o Cruzeiro, o zagueiro Edu Dracena voltou a falhar contra o São Paulo; do alto dos seus 37 anos ele revelou que se emocionou com o apoio que recebeu dos companheiros e da torcida.
“Fazia muito tempo que eu não me emocionava em um jogo. O último que me emocionei foi aqui em 2016 contra a Chapecoense, no título do Campeonato Brasileiro . Esse jogo vai ficar marcado na minha carreira” comentou o defensor, na zona mista do Allianz Parque.
“Eu tenho que agradecer aos meus companheiros, eles foram maravilhosos. A torcida também. Eu errei. No intervalo falei para eles jogarem à vontade, porque se perdesse a responsabilidade era minha. Com 37 anos já passei por diversas situações na minha vida, fiz quatro cirurgias de joelho e não ia ser um gol em um clássico que ia apagar toda minha história” completou Dracena.
O zagueiro finalizou falando sobre a importância da virada: “Acho que o Palmeiras não merecia sair com uma derrota, por mais que o jogo no início estava bem nervoso, bem truncado. No segundo tempo soubemos sair de uma situação bem adversa para uma grande vitória”.