Publicidade x fechar anúncio
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) intensificou o número ações a tentativa de conter os ataques e restabelecer os serviços de transporte público em Natal e região metropolitana.
Barreiras e fiscalizações, promovidas pela Polícia Militar, são realizadas em vias públicas da capital. As atividades foram delimitadas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), convocado no sábado passado, 2, após os recentes ataques contra ônibus em Natal e São Gonçalo do Amarante.
Segundo a Sesed, as forças de segurança do Estado continuarão trabalhando, de forma integrada, para o monitoramento e policiamento das vias de acesso do transporte público.
O fim de semana foi marcado por dois atentados contra o sistema de transporte público de Natal. No sábado, 2, um ônibus da linha 25 foi incendiado no Bairro Nordeste, na zona Oeste da capital. O ônibus ficou completamente destruído. No domingo, 3, o ônibus da linha 4 foi incendiado na cidade de São Gonçalo do Amarante. A população conseguiu impedir que o fogo consumisse o veículo.