Lateral avalia que “está dando conta do recado” na ausência de Diogo Barbosa, e vê o Palmeiras em crescimento.
No hotel onde a delegação Palmeirense está hospedada em Fortaleza, o lateral Victor Luis concedeu entrevista coletiva para falar da nova oportunidade que está tendo como titular e também do bom momento do Verdão, que vem de expressivas vitórias contra São Paulo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.
Assim como aconteceu no início da temporada, Victor voltou a atuar em função de uma contusão de Diogo Barbosa, mas independente da situação, ele considera que tem correspondido às expectativas tanto do técnico Roger Machado quanto da torcida.
“O ano começou muito positivo, pude começar jogando, apesar da lesão do Diogo, e consegui dar conta do recado, fazer boas partidas. Acho que o ano do Palmeiras vem sendo um ano positivo, o grupo vem se conhecendo cada dia mais. É um ano que para mim está sendo muito bom, estou jogando e ajudando ao grupo. Espero que continue dessa maneira” disse o lateral.
Sobre a boa fase do time, Victor Luis comentou: “É o cenário que todos queriam, esse cenário de vitórias. Apesar de ser normal algumas derrotas, seria o cenário ideal e o que nós tanto queríamos, essas vitórias antes da parada. Vamos brigar por esses jogos para ter uma parada tranquila e voltar brigando pelo topo da tabela”.
Antes da parada da Copa, citada pelo jogador, o Palmeiras enfrentará o Ceará, domingo, em Fortaleza, e depois receberá o Flamengo no Allianz Parque (às 21h de quarta-feira).