730
visualizações
28 comentários
Comunicar erro
Comandante corinthiano promoveu entrada de Matias já ao fim do confronto
Foto: Reprodução/Premiere FC
Depois de mandar o atacante Matheus Matias a campo pela primeira vez, o técnico do Corinthians, Osmar Loss, negou ter agido por pressão da torcida. No confronto diante do Vitória, acontecido na noite deste sábado, os torcedores presentes na Arena de Itaquera pediram, incessantemente, pela entrada do garoto de 19 anos.
“Eu não sei nem como responder. Achar que é a pressão da torcida… Eu não sou um treinador que vai fazer substituição em função do que a torcida pede. Eu faço o que é melhor para o clube”, disse o comandante em entrevista coletiva minutos após o duelo, findado em um empate sem gols.
Leia também: Matheus Matias estreia com a camisa do Corinthians; Roger é vaiado
“Achei que naquele momento o Roger já estava desgastado e que o Matias era uma alternativa. Que bom que era a mesma ideia que a torcida estava tendo”, completou, colocando um ponto final no assunto.
Matheus Matias, que desembarcou no Parque São Jorge em fevereiro deste ano, contratado junto ao ABC de Natal, subiu aos gramados do estádio corinthiano aos 43 minutos do segundo tempo. É certo dizer, no entanto, que o alagoano pouco pôde fazer para ajudar o Timão a alcançar os três pontos.
Com 16 pontos e figurando a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, às 21h45, no Estádio Itaipava Arena Fonte Nova, a Fonte Nova, em Salvador, capital da Bahia.
Veja mais em:
Osmar Loss, Campeonato Brasileiro e Matheus Matias.