Al-Nassr, da Arábia Saudita, fez proposta para contratar o atacante.
Após a partida de quarta-feira contra o Flamengo, o técnico Roger Machado falou sobre a possibilidade de perder o atacante Keno, que recebeu uma proposta milionária do futebol árabe.
O Al-Nassr inicialmente ofereceu 8 milhões de euros pelo jogador, valor que o Verdão recusou, mas agora a proposta seria de 10 milhões, e por essa quantia a diretoria estaria propensa a liberar o camisa 11, autor de 8 gols na temporada.
Roger disse que internamente o interesse dos árabes é tratado como sondagem, mas ele lamentou a possível perde: “Sabemos apenas das sondagens, até este momento. Gostaria de poder contar com o Keno para o restante da temporada, mas sabemos como é o assédio. O Keno é um jogador diferente na característica de jogo”.
“Para o clube em muitos momentos há chance de segurar, em outros precisa liberar o jogador. Mas até o momento não há nada definido” completou o treinador, que tem escalado Keno como titular desde o início do ano (ele perdeu os últimos jogos pré-Copa em função de uma lesão muscular).
Caso a venda de Keno se confirme, o Palmeiras embolsará mais R$ 43 milhões além dos R$ 49,2 milhões que já faturou com as negociações de Tchê Tchê, João Pedro e Fernando, todas consumadas nos últimos dias.