Atacante admite que vive má fase mas fala em trabalhar para recuperar confiança.
No final da semana passada a imprensa esportiva do Rio de Janeiro divulgou a informação de que o Vasco tentaria o empréstimo do atacante Deyverson, pouco aproveitado pelo técnico Roger Machado e sem moral junto à torcida Palmeirense.
Após ter atuado no segundo tempo do amistoso de sábado contra o Árabe Unido, no Panamá, o jogador desconversou sobre a possibilidade de deixar o clube.
“Meu futuro deixo com meu representante. Meu papel é trabalhar, estou muito feliz no Palmeiras. É trabalhar e trabalhar com meus companheiros, que sempre me dão apoio” disse Deyverson, ao site GloboEsporte.
O atacante admitiu que não vive uma fase feliz, mas ele espera recuperar a confiança: “Não vivo um momento muito bom, mas sigo trabalhando como sempre fiz e não vou deixar de fazer. As coisas que se passam na imprensa eu não sei, meu representante me fala para eu continuar trabalhando” encerrou.
Atualmente terceira opção para a função de centroavante, atrás de Borja e Willian, Deyverson tem mais 4 temporadas de contrato com o Palmeiras. Por enquanto, em 32 jogos ele marcou 7 gols, todos no ano passado.