domingo, 6 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Fórum em Dracena promove debates sobre a economia do oeste paulista | São Paulo

05/07/2018
in São Paulo

A 1ª edição do Agora Dracena, realizada nesta quinta-feira (5), promove debates sobre desafios e oportunidades de investimentos no oeste paulista. A abertura do seminário contou com a participação do governador Márcio França, que destacou a importância dos debates para analisar o potencial econômico da região.

“Com a boa informação, os investidores e empreendedores podem aplicar melhor seus recursos. Estou animado com a tarefa que temos aqui, neste fórum, de disseminar o otimismo no Estado”, ressalta Márcio França.

O evento reuniu lideranças da região e representantes da iniciativa privada em debates sobre o panorama econômico atual no Brasil. Vale destacar que o seminário tem apoio da Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, ligada ao Governo do Estado.

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, enfatizou a relevância da parceria para promover o desenvolvimento na região. “Estamos em uma região com grande parte de cidades pequenas, que dependem muito da unidade entre o poder público e a iniciativa privada. Os prefeitos estão juntos ao Governo do Estado para tentar alavancar o desenvolvimento que os municípios possam ter”, afirma.

Panorama

O palestrante do Agora Dracena é George Vidor, jornalista especializado em economia. “Minha mensagem é otimista. Queremos que várias regiões de São Paulo aumentem a participação na economia do Estado. Devemos começar a unir forças no oeste paulista, que é muito forte”, destaca.

Já o painel de debates tem a participação de dois integrantes da Investe São Paulo: a gerente-geral de Projetos de Investimentos, Ana Beatriz Fernandes, e Paulo Brusqui, especialista na área de Desenvolvimento de Negócios, Exportações e Relações Institucionais.

“Ajudamos empresas nacionais ou estrangeiras que desejam se instalar no território paulista. Nosso carro-chefe é a nossa parte de inteligência locacional, pois muitos empreendedores conhecem pouco as vocações do Estado”, diz Ana Beatriz Fernandes. “Temos o papel de explicar aos empresários sobre as regiões, de modo que eles verifiquem os melhores lugares para a instalação da companhia”, acrescenta.

O fórum é uma iniciativa da TV Fronteira, da Rádio Fronteira e da LLUZ Eventos, com apoio da Investe São Paulo e apoio de mídia do portal G1.

Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/forum-em-dracena-promove-debates-sobre-economia-do-oeste-paulista

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.