quinta-feira, 28 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Análise do Vitão: Filme Triste que me fez Chorar | Palmeiras

20/07/2018
in Palmeiras

Voltando depois de uma pausa aproveitando que as notícias novas eram velhas e a maioria estava acompanhando a seleção gambá, retorno com a empolgação do time do Palmeiras e a audácia do Roger Machado para falar sobre o Palmeiras.

Tenho trinta e seis anos de idade e acompanho o Palmeiras efetivamente desde 1992: nunca estive tão desanimado quanto agora.

Minha falta de empolgação não é única e exclusivamente culpa do Roger Machado, mas a maior parte é de sua responsabilidade.

Sejamos francos, gostaria que cada leitor desta coluna seja sincero consigo mesmo e reflita: Vocês se veem campeões, nem que seja da Copa do Brasil com o Roger Machado no comando? Espero estar totalmente errado, mas tenho convicção de que não ganharemos absolutamente nada tendo o “fala mansa” como comandante.

Cada torcedor procura um judas para malhar e entendo quem diz que a culpa é dos jogadores, mas não podemos negar que a postura do Roger Machado nas coletivas e principalmente em campo é pífia.

Toda equipe é a cara do seu comandante e por isso temos em campo um time apagado, que entre um lampejo e outro, comete erros bobos e toma gols cretinos.

Poderíamos ter liquidado a partida sem dúvida alguma, Hyoran teve no final do primeiro tempo uma chance que não se pode perder e o Jean teve no final do jogo a bola que nos daria mais dois pontos, mas a vitória iria mascarar a noite insossa do Palmeiras.

O Roger deveria ter mexido no time logo no início do segundo tempo, quando o Santos voltou muito melhor do que o Palmeiras, porém, a primeira alteração foi feita somente aos 31 minutos do segundo tempo, onde ele tirou o Lucas Lima que até então era o melhor jogador em campo para colocar o Arthur; Deyverson também entrou no lugar do William.

Não encontro palavras para descrever a partida de ontem, fizemos mais um jogo morno, sem graça, sem tesão e no final das contas o resultado lembrou aquela música: Filme Triste que me Fez Chorar…

O Galiotte (vulgo B3) resolveu que agora o mais importante do Palmeiras é pagar antecipar as contas, é um idiota! O time precisa de um zagueiro e uma reposição para o lugar do Keno, nada foi feito! O Abel Braga está livre no mercado: é necessário ação imediata!

O Mattos parece estar desmotivado, não aparece mais para falar, só quer saber de ir em churrascaria negociar preferência de compra de atletas promissores, nada efetivo foi feito e mais uma vez estamos sofrendo com o planejamento errado.

Quanto tempo teremos que esperar para que algo seja feito? De que adianta ter saúde financeira e não saber usufruir da mesma?

Um grande abraço!

Vitão

Fonte: www.verdao.net/noticia.php?n=21692

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.