quinta-feira, 11 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Geraldo Alckmin diz: “País não precisa de radicalismo de PT e Bolsonaro”

17/08/2018
in Brasil, Política

No primeiro dia oficial campanha, o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, publicou um vídeo em suas redes sociais justificando as amplas alianças e criticando o PT e o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Com um visual simples, de camisa branca, Alckmin diz que “PT e Bolsonaro são dois radicais” e que o Brasil não precisa de posições deste tipo neste momento.

O tucano ainda se apressa em explicar as alianças feitas, mas não cita os partidos, como os do chamado centrão (DEM, PP, PRB, PR e Solidariedade). Ele argumenta que é preciso o apoio das legendas para conseguir aprovar reformas. Apesar da grande aliança, Alckmin promete realizar a reforma política em primeiro lugar e diminuir o número de partidos.

— Quero aproveitar a oportunidade para falar sobre as alianças partidárias. Somente com esta força é que podemos fazer as reformas de que o Brasil precisa e tem pressa, começando pela reforma política, diminuindo o número de partidos e de políticos. A minha aliança é com você: PT e Bolsonaro são dois radicais. O Brasil não precisa de radicalismo, precisa é de trabalho sério. Equilíbrio e bom senso. Vou governar com você e para você — diz Alckmin, no vídeo de 57 segundos.

A inserção começa com uma claquete, tentando dar um ar descontraído à mensagem. As peças de campanha de Alckmin utilizarão o verde-amarelo em seu nome e um “A” nas duas cores, lembrando a faixa presidencial.

— Hoje é o primeiro dia da campanha e quero convidar você a espalhar a boa mensagem da nossa candidatura — começa Alckmin.

Bolsonaro reagiu à publicação de Alckmin. O candidato do PSL replicou o vídeo do adversário em suas redes com o seguinte comentário: “Com Bolsonaro não tem mesmo, não sou empreiteiro!”

O candidato do PSL tinha feito posts minutos antes em que afirmava ser um candidato “livre de acordões com corruptos para atender aos interesses da nação e não de partidos políticos”.

Dentro da estratégia de agendas separadas, a vice na chapa de Alckmin, a senadora Ana Amélia (PP-RS), também publicou nas redes vídeo sobre sua visita ao Paraná, para marcar o primeiro dia de campanha. Ela diz que em Castro (PR) — a chamada capital do leite — começava a sua campanha eleitoral.

Fonte:Oglobo

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.