quarta-feira, 14 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Portal de Notícias | Agora RN » Polícia Militar é morto após tentativa de assalto a um ônibus escolar em Caraúbas

17/08/2018
in Rio Grande do Norte

Publicidade x fechar anúncio imagem17-08-2018-19-08-48

O policial militar, Ildônio José da Silva, de 43 anos, morreu na tarde desta quinta-feira,16, após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na cidade de Caraúbas, localizada a 301 quilômetros de Natal. Foi o 21º agente de segurança assassinado no Rio Grande do Norte em 2018.

De acordo com testemunhas, o policial estava dentro de um ônibus de transporte escolar que foi alvo de um assalto. Durante a ação criminosa, Ildônio da Silva teria sido reconhecido como policial e foi assassinado em seguida. O PM era lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas.

A Associação de Praças da PM de Mossoró e Região, oferece uma recompensa de R$ 1 mil a quem repassar informações que indiquem o paradeiro dos assassinos do soldado da Polícia Militar Ildônio José. “A entidade garante o sigilo do denunciante”, informou a instituição em nota oficial.

As informações podem ser repassadas por meio dos seguintes números: Disque Denúncia 181 ou 98132 6057 Delegacia de Caraúbas (84) 33372305 Polícia Militar 190 ou 996805322

Fonte: agorarn.com.br/policia/policia-militar-e-morto-apos-tentativa-de-assalto-a-um-onibus-escolar-em-caraubas

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.