sábado, 23 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Liderança, torcida, grupo e união são exaltados pelo elenco – SPFC

19/08/2018
in São Paulo FC

O São Paulo venceu a Chapecoense, diante de mais de 41 mil torcedores no Morumbi, na noite deste domingo, dia 19 de agosto, finalizando o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Internacional. Após o êxito, os jogadores engrandeceram o bom ambiente e confiança no elenco. 

Com algumas modificações no time inicial, o técnico Aguirre provou que conta com mais de 11 atletas em busca do título. Shaylon, logo aos 2 minutos de jogo, em grande jogada de Everton e cruzamento de Edimar, e Hudson, aos 37 minutos do segundo tempo, em assistência de Joao Rojas, fizeram os dois gols do São Paulo, que lidera o nacional há três rodadas.

“Estamos vivendo um momento bom, mantendo a regularidade, estamos pontuando fora, fazendo dever de casa. É uma vitória importantíssima, agora temos 3 pontos para o Inter. São mais 19 finais, será decisivo até o fim, não deixaremos cair o nível em busca do título”, disse Hudson, que marcou o primeiro no Brasileirão 2018.

Everton comemorou, além dos três pontos, o espírito vencedor e aguerrido do elenco. “A Chapecoense é uma boa equipe e dificultou para caramba. Importante é a vitória, esse espírito e manter a pegada. É continuar trabalhando”, vibrou.

Mesma linha foi seguida por Nene, que iniciou a partida no banco de reservas e substituiu Shaylon, sendo foi ovacionado pela torcida Tricolor. “Emocionante ter esse carinho, esse reconhecimento, não tem preço, é especial. A gente fica mais feliz ainda pelo resultado e a vitória importante. Estão todos de parabéns pela entrega, mostrando que podem nos ajudar, que o grupo é forte. Isso faz um time completo”, e emendou.

“Nossa união é o diferencial, não há vaidade. O ambiente é muito bom, temos que confiar em nós e seguir, vamos nos ajudar sempre. Sei que o primeiro lugar ajuda o ambiente alegre e positivo, porém, nossa harmonia e união é o que nos engrandece”.

Sidão, que fez grande defesa no segundo tempo, exaltou a torcida e a força que o Tricolor tem jogando em casa. “Vamos seguir firmes, somos muito forte no Morumbi, isso é fato, sabem a nossa grandeza. O adversário tem essa noção, mantem o respeito, então temos que manter forte para no final do ano trazer coisas boas”, finalizou.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2018/8/19/lideranca,-torcida,-grupo-e-uniao-sao-exaltados-pelo-elenco

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.