Tricampeão brasileiro pelo Tricolor, em 2006, 2007 e 2008, André Dias visitou a delegação nesta quarta-feira (22) em Curitiba e matou a saudade do clube antes do duelo com Paraná pela 20ª rodada da competição nacional.
“Vivi momentos marcantes no São Paulo, e estou feliz com esta oportunidade de rever os funcionários do clube. Jogar no São Paulo foi a melhor fase da minha carreira no futebol”, afirmou o ex-jogador.
André Dias defendeu o Tricolor de 2006 a 2010. Neste período, que resultaram nos três troféus brasileiros, foram 197 jogos e 11 gols marcados, com 119 vitórias, 47 empates e 31 derrotas. A despedida foi em janeiro de 2010, com gol: na vitória sobre o Paulista por 3 a 0, pelo estadual.
“Eu gostava tanto de jogar no São Paulo, que lembro que não voltava para casa após o treino (risos). Gostava de ficar no CT e pedia para a minha esposa levar o meu filho para brincarmos no CT. Foi uma época muito especial”, revelou.
Na visita ao hotel onde a delegação está concentrada, na capital paranaense, o ex-atleta também elogiou o sistema defensivo são-paulino. “Todo time forte começa pela defesa. E o São Paulo reencontrou isso, como foi na nossa época do tricampeonato. Ter um sistema defensivo assim faz a diferença”, avaliou o ex-zagueiro, que emendou.
“O time tem grandes jogadores, e estou feliz com o São Paulo. A defesa tem feito um bom trabalho para fortalecer o time”, acrescentou André Dias, que reforçou a torcida pelo clube na briga pelo topo da tabela da competição nacional.
“O São Paulo se reencontrou, a torcida está feliz e o time tem um espírito de grupo muito bacana. Espero que a equipe continue assim e que o torcedor possa festejar no futuro. Estou na torcida pelo clube e que no final da temporada a gente possa comemorar”, finalizou o ex-jogador, que encerrou a carreira em 2014, na Lazio-ITA.