Os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Ceará (1 x 0) no último domingo (26), no Morumbi, se reapresentaram nesta segunda-feira (27) e já trabalharam de olho nas vagas que abriram no time para o duelo com o Fluminense que será disputado no próximo final de semana.
No Centro de Treinamento da Barra Funda, sob os olhares do técnico Diego Aguirre, o grupo encarou o jogo-treino contra o Nacional-SP e venceu por 1 a 0 – gol contra marcado por Victor. O treinador uruguaio aproveitou a atividade para observar melhor as opções à disposição para o confronto com os cariocas, já que Jucilei, Nene e Everton estão suspensos.
O São Paulo atuou com Jean; Régis, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Araruna, Shaylon e Gonzalo; Everton Felipe, Tréllez e Brenner. O gol solitário da partida foi anotado ainda no primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Everton Felipe: a defesa tentou cortar e mandou contra a própria meta.
Na segunda etapa, o comandante promoveu uma série de alterações: Lucas Perri, Tuta (Sub-20) e Lucas Fernandes nos lugares de Jean, Régis e Brenner, respectivamente. Depois, no decorrer do segundo tempo, Cássio (Sub-20), Igor Gomes (Sub-20) e Caíque herdaram as vagas de Rodrigo Caio, Shaylon e Gonzalo.
Após o jogo-treino, os jogadores fizeram um complemento regenerativo e foram liberados. Já os titulares receberam o dia livre para recarregar a bateria antes do próximo desafio pela manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro. A reapresentação de todo o elenco está agendada para a quarta-feira (29), quando o treinador uruguaio retomará a preparação para o duelo com o Fluminense.