O jogo de ontem contra o Cerro Porteño foi especial para o atacante Willian, que chegou a 100 partidas pelo Palmeiras. No clube desde 2017, ele já marcou 31 gols, sendo 14 na atual temporada (tem 3 gols a menos que Borja)
Ao final do duelo contra a equipe paraguaia, o camisa 29 comemorou a classificação, que ganhou ares de dramaticidade em função da expulsão relâmpago de Felipe Melo.
“Graças a Deus, conseguimos essa classificação. No começo, teve a expulsão, e isso mudou o cenário. Mas o nosso time estava marcando em cima e se entregando. A equipe foi guerreira e lutou até o final. Hoje (quinta-feira) tivemos que colocar para fora essa garra, essa superação. Então está todo mundo de parabéns” disse o jogador.
Além dos 14 gols que marcou em 2018, Willian também se destaca pelo alto número de assistências: 8 no total. Ele só perde para Lucas Lima nesse quesito, autor de 10 passes para gols.
Sobre os 100 jogos, o atacante havia se manifestado antes pelo Instagram: “100 partidas parece que não é muito, mas existe uma trajetória árdua e de muita luta pra alcançar essa marca. Seguirei me dedicando e me cuidando para ter uma boa performance e conquistar títulos por esse clube tão grande e que tenho enorme carinho e respeito” publicou o jogador.