O Palmeiras pretendia deixar a cidade de Chapecó na noite de domingo, logo depois de enfrentar a Chapecoense, mas o mau tempo não permitiu.
Em função do imprevisto, o grupo permaneceu na cidade catarinense e pela manhã parte do grupo trabalhou no centro de treinamento da Chapecoense, enquanto que os jogadores que aturaram por mais de 45 minutos permaneceram no hotel.
Os atletas que não viajaram para Chapecó, como Antônio Carlos, Moisés e Dudu, treinarão normalmente na Academia de Futebol no período da tarde.
A nova previsão é que o Verdão consiga deixar Chapecó nas próximas horas. Na quarta-feira a equipe recebe o Atlético-PR, às 21h, pela rodada 23 do Brasileirão.
Odinei Ribeiro, narrador do Premiere, registrou pelo Twitter no começo da tarde a situação do aeroporto de Chapecó. Veja abaixo.
Aeroporto de Chapecó fechado. Nenhum voo aqui chegou e consequentemente nenhum partiu. Aí fica a dúvida esperar o tempo abrir ou voltar de busão? Delegação do Palmeiras permaneceu em Chapecó! pic.twitter.com/4xxgAJF99I
— Odinei Ribeiro (@Odineiribeiro) 3 de setembro de 2018