Com maratona de jogos em setembro, treinador avisa que mudará a equipe contra Sistema, Bahia e Sport pensando no Cruzeiro e no Colo-Colo.
Após derrotar a Chapecoense no domingo, o Palmeiras viu a diferença para o líder do Brasileirão cair para 6 pontos, fazendo comissão técnica e elenco reforçarem o discurso de que o time também tem como objetivo disputar o título do torneio.
Na entrevista coletiva que concedeu ainda em Chapecó, Felipão repetiu esse mantra, embora tenha deixado subentendido que o foco maior estará nas competições de mata-mata: Copa do Brasil e Libertadores.
“Disputaremos e brigaremos pelo Brasileiro, mas, desde já, quero dizer que temos Copa do Brasil e Libertadores. Um jogo antes da Copa do Brasil e da Libertadores, que são competições mata-mata, nós mudaremos a equipe” disse o técnico.
“Pode esperar, por exemplo, uma equipe diferente contra o Corinthians porque depois teremos o jogo contra o Cruzeiro. Minha torcida já sabe e os dirigentes já sabem como é que vamos fazer no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores” completou Scolari.
Maratona: confira abaixo a agenda do Verdão para o mês de setembro. Ainda restam 8 partidas a serem disputadas num intervalo de 26 dias, ou seja, uma a cada 3,2 dias.
05/09 – Palmeiras x Atlético-PR (Brasileirão)
09/09 – Palmeiras x Sistema (Brasileirão)
12/09 – Palmeiras x Cruzeiro (Copa do Brasil)
16/09 – Bahia x Palmeiras (Brasileirão)
20/09 – Colo-Colo x Palmeiras (Libertadores)
23/09 – Sport x Palmeiras (Brasileirão)
26/09 – Cruzeiro x Palmeiras (Copa do Brasil)
30/09 – Palmeiras x Cruzeiro (Brasileirão)